Corregedor-Geral de Justiça representa o TJMS no 90º Encoge

  • Assessoria/TJ-MS
Foto: Divulgação/TJ-MS
Foto: Divulgação/TJ-MS

Desde a noite de quarta-feira, dia 9 de novembro, o Tribunal de Justiça da Bahia sedia, em Salvador, o 90º Encontro do Colégio de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (Encoge) e o 2º Fórum Nacional Fundiário. O Corregedor-Geral de Justiça do TJMS, Des. Luiz Tadeu Barbosa Silva, e os juízes auxiliares da Corregedoria, César Castilho Marques e Renato Antonio de Liberali, representam o Judiciário sul-mato-grossense nos eventos.

O Encontro objetiva a aproximação das Corregedorias Estaduais de todas as unidades da Federação, propiciando o enriquecimento jurídico, por meio da realização debates, compartilhamento de dados e ferramentas de gestão para o aprimoramento dos serviços ofertados pelo Poder Judiciário e Serventias Extrajudiciais.

A abertura do evento ocorreu no dia 9 de novembro, no salão nobre do Fórum Ruy Barbosa, no Estado da Bahia, presidido pela Desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, Corregedora-Geral do Tribunal de Justiça do Tocantins.

A programação na capital baiana termina nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, com o 2º Encontro do Fórum Nacional Fundiário, presidido pelo Des. José Edivaldo Rocha Rotondano, Corregedor-Geral do Tribunal de Justiça da Bahia. O Fórum Fundiário Nacional dos Corregedores-Gerais da Justiça teve sua criação aprovada, à unanimidade, no Encontro Nacional dos Corregedores-Gerais da Justiça – Encoge, ocorrida na cidade de São Luís/MA, em novembro de 2021.

O 89º Encoge e o 1º Encontro do Fórum Nacional Fundiário foram realizados no mês de agosto deste ano, em Campo Grande/MS.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.