Casal briga durante viagem e mulher abandona esposo em delegacia

Uma briga de casal terminou em registro policial, na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. Marido e mulher retornavam de uma viagem à Campo Grande, com destino ao município paulista de Birigui, quando iniciaram uma discussão com o carro em movimento, na região central da cidade.
Segundo o esposo, um homem de 46 anos, a discussão começou em razão do mau comportamento das crianças, dois meninos com oito e quatro anos de idade. Conforme relatado pelo pai, os menores começaram a discutir e falar palavrões e o pai teria chamado a atenção de ambos.
Conforme informações, um dos garotos xingou a avó paterna e o pai ameaçou corrigir mais severamente, momento em que a mãe interviu e passou a agredir o marido com uma garrafa de plástico (squeeze), deixando braços e mãos feridas.
Ele ainda conseguiu tirar o objeto das mãos da mulher e ela usou o celular para ligar para a polícia, denunciando que o marido ameaçou jovar o veículo em movimento contra caminhões na rodovia.
Já o marido resolveu ir até a Delegacia de Três Lagoas para registrar ocorrência e, ao descer do veículo, a agressora assumiu a direção e deixou a vítima para trás. Ela ainda teria dito que 'a única coisa de que se arrependia é de não tê-lo matado ainda'.