Câmara de Campo Grande se desculpa após pedir 'curtidas' para página de Nelsinho Trad em rede social
A Câmara de Vereadores de Campo Grande publicou em sua página da rede social com um pedido de desculpas pelo uso incorreto de seu perfil nessa quinta-feira (15).
Isso porque, a Câmara estava convidando internautas - não se sabe há quanto tempo - por meio do Facebook a curtir a página do pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad (PMDB).
O presidente da Câmara, Mário César (PMDB) é do mesmo partido do pré-candidato e o PMDB é a sigla que tem a maior bancada na Casa de Leis, com seis vereadores.
De acordo com a publicação da Câmara nesta sexta, o perfil estava sendo usado incorretamente por um funcionário. Leia abaixo o pedido de desculpas na íntegra:
“Pedimos desculpas pelo uso incorreto do perfil da Câmara Municipal recentemente. O usuário que no momento utilizava a conta já foi devidamente advertido com relação ao assunto e, em nome da Assessoria de Comunicação da Casa de Leis, garantimos que não irá acontecer mais nenhum tipo de incidente como este. Existe uma pluralidade partidária e democrática que precisa ser respeitada, e é exatamente o que continuaremos fazendo.
Obrigado pela atenção,
Vitor Yoshihara
Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Campo Grande”
A reportagem entrou em contato com o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) para saber sobre uma possível ilegalidade do incidente, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.