Bombeiros encontram corpo de pescador no Rio Ivinhema
O corpo de Milton Dias de Oliveira, de 50 anos, mais conhecido como Miltinho, pescador que estava desaparecido desde o dia 19 deste mês, foi encontrado por equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina na sexta-feira (26) em buscas no Rio Ivinhema. As informações são do site Nova News.
Miltinho havia desaparecido quando pescava numa embarcação na região da Fazenda Campo Verde. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi localizado a cerca de 60 quilômetros do local onde as buscas tiveram início, próximo ao deságue do Rio Ivinhema na bacia do Rio Paraná.
Ainda segundo a equipe dos Bombeiros, o corpo de Miltinho estava em perfeita condição. “A baixa temperatura que se instalou em nossa região nos últimos dias, teria contribuído para a conservação do corpo da vítima”, disse um dos socorristas. O Núcleo de Perícias de Nova Andradina foi acionado para realizar os devidos levantamentos.
Ainda conforme os Bombeiros, desde o dia do desaparecimento, uma equipe formada por pelo menos quatro homens atuava nas buscas. “No decorrer dos dias houve a substituição de alguns componentes, mas a equipe se manteve sempre alerta”, explica um dos membros da corporação. Após os levantamentos no local, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Uma embarcação da PMA (Polícia Militar Ambiental) também deu suporte às buscas.