Bancário de 50 anos passa mal e morre dentro de motel na Capital

Um bancário aposentado de 50 anos passou mal e morreu, por volta das 9h30 desta sexta-feira (10), dentro um motel no Jardim Tijuca, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. A princípio, ele não usava nenhum medicamento.
Há pouco, funcionários do Motel Vip’s, localizado no cruzamento da Rua Javaes com a Avenida Gunter Hans, acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O cliente, que estava acompanhado em um dos quartos do estabelecimento, passou mal e morreu durante o atendimento de emergência.
Ao deixar o motel, o médico do Samu informou que as primeiras informações indicam que o homem não usava nenhum medicamento. Não foi informado se ele tinha tomado algum estimulante sexual.
A perícia foi acionada e uma equipe da Polícia Civil também se desloca para atender a ocorrência.