Armado com uma pistola 380, homem ameaça pescadores no interior de MS
Na tarde da segunda-feira (20), por volta das 14h30, a Polícia Militar de Bataguassu pendeu um homem identificado como Fábio Moreira de Lima, de 55 anos, acusado ameaçar dois pescadores às margens do Rio Paraná, no Distrito da Nova Porto XV, município de Bataguassu. O homem também teria disparado uma arma de fogo nas águas do rio para intimidar a dupla.
De acordo com o boletim de ocorrência 749/2015, um homem de 38 anos e outro de 19 anos estavam pescando em uma ceva, supostamente feita por Fábio Moreira. As vítimas relataram que, antes de atirar, o homem teria feito várias ameaças. Após o episódio os dois pescadores deixaram o local e acionaram a Polícia Militar.
Diante das informações os militares foram até o local e abordaram o suposto autor. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, carregada com 14 munições intactas e uma cápsula deflagrada. O autor apresentou o registro da arma, porém não possuía o porte.
Fábio Moreira recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para que as devidas providências pudessem ser tomadas.