Após cassação, Miranda tem nova eleição para prefeito neste domingo
![Eleitores poderão votar até às 17 horas - Foto: Divulgação](https://www.94fmdourados.com.br/uploads/timthumb.php?src=/https://www.94fmdourados.com.br/uploads/images/news/68242/9dcbbe3c25f980e84c3ffeb3fe240882.jpg&w=400&h=auto&a=c)
Após a cassação da prefeita de Miranda, Marlene Bossay (MDB), e do vice, Adailton Rojo Alves, o Município pantaneiro tem nova eleição neste domingo, 6 de outubro.
Pouco mais de 18 mil eleitores estão aptos para escolher uma das três chapas inscritas ao mandato tampão. Uma delas é formada pelo prefeito interino e presidente da Câmara Municipal, Edson Moraes (Patri); a outra pelo vereador Giorgio Cordella (SD), o Jorginho Cordella, e do trabalhador rural Zé Lopes (PV).
A ex-prefeita Marlene e o vice Adailton, eleitos em 2016, tiveram seus diplomas cassados por decisão do juiz eleitoral Alexsandro Motta, da 15ª Zona Eleitoral, em razão de prática de captação ilícita de sufrágio e de abuso de poder econômico, mediante compra de votos na Aldeia Lalima, de Miranda.
Os vencedores da eleição deste domingo ficam na administração municipal até 31 de dezembro de 2020. Os eleitores vão poder votar até às 17 horas.