Apesar de ter autorização da Assembleia, Puccinelli não viajará para os EUA

  • André Bento
Apesar de ter autorização da Assembleia, Puccinelli não viajará para os EUA

O governador André Puccinelli (PMDB) não viajará para os Estados Unidos da América. A 94 FM apurou que embora tenha recebido autorização da AL-MS (Assembleia Legislativa) para permanecer fora do país de hoje (21) ao dia 6 de agosto, o chefe do Executivo estadual permanece no Estado.

A viagem do governador ao exterior era dada como certa por alguns meios de imprensa. Afirmava-se que Puccinelli participaria de reuniões com empresários da Reynolds Polymer Techonology, fábrica de componentes utilizados no Aquário do Pantanal, uma das principais obras do Governo do Estado na capital.

Essa reunião seria na cidade de Grand Junction, no estado do Colorado (Estados Unidos). O próprio Puccinelli teria afirmado que a viagem visaria agilizar o embarque de materiais e equipamentos de alta tecnologia utilizados na obra.

Com a permanência do governador, o presidente da AL-MS, deputado Jerson Domingos (PMDB) não deve assumir o comando do governo estadual. A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) está licenciada do cargo porque concorre a uma vaga no Senado Federal nas eleições deste ano.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.