Acidentes deixam dois mortos na Capital

  • Correio do Estado

Campo Grande registrou dois acidentes com morte entre a noite de ontem e a manhã desta quinta-feira (1º). O primeiro, por volta das 19h30min de ontem (30), vitimou Sérgio Malaquias, 19 anos, na BR-060, a10 quilômetros da Capital. Ele estava em uma motocicleta, quando foi atingido por um Fiat Uno. Segundo os bombeiros, o motorista fugiu do local. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela polícia.

Já na BR-163, no km 446, próximo a Campo Grande, por volta das 7h30min de hoje, Edmundo Bartnikovske, 93, morreu depois que a Hilux em que estava tombou. O condutor era seu filho, José Bartnikovske, 54. Ele informou ao Correio do Estado que seguia rumo a Campo Grande, pois voltavam de Dourados, onde visitaram um irmão, quando perdeu o controle da direção por causa da forte chuva e tombou o veículo na lateral da pista.

Além do pai e filho, estavam ainda no veículo a esposa de Edmundo, Ana Pires, 77, que foi socorrida pelos bombeiros, mas sem gravidade, e um amigo de José, Adalgino Pereira, 50.

José disse que mora em Vila Rica, no Mato Grosso, e veio à Capital de MS visitar o pai.