Futebol de MS ganha 'destaque' nacional após jogador espancar gandula (assista)
Atleta do Operário de Campo Grande, Jefferson Reis, de 23 anos, foi afastado pelo clube após protagonizar cenas de selvageria em clássico com o Comercial
O jogador Jeferson Reis, de 23 anos, fez o futebol sul-mato-grossense ganhar destaque nacional neste domingo (18). Mas não foi por qualidade técnica, raça ou comprometimento tático. Atleta do Operário de Campo Grande, ele protagonizou uma cena de selvageria ao agredir o gandula no jogo contra o Comercial, realizado no Morenão, na Capital.
Natural de São Paulo, capital, o atleta de 1 metro e 81 centímetros já havia sido substituído quando viu sua equipe sofrer o gol no final da partida. Inconformado com a demora do gandula para repor a bola, partiu para agressão física e foi acompanhado por outros membros de seu time. Houve uma briga generalizada que só acabou com intervenção policial.
Massagista do Operário, Raul Prazeres foi preso por lesão corporal. Jefferson Reis, que iniciou as agressões, fugiu do estádio antes mesmo que os policiais militares entrassem no vestiário. Nesta segunda-feira (19), o clube informou ter afastado o atleta brigão em definitivo.
Jogador das equipes de base do Comercial, o gandula Tadeu Kutter Jr, de 19 anos, sofreu fraturas no rosto. Ele foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Piratininga, em Campo Grande, e registrou BO (Boletim de Ocorrência) por lesão corporal.
Assista ao vídeo da agressão: