Você na Redação: moradora pede socorro por causa da situação de rua em Dourados

A moradora Ale Lescano pede socorro às autoridades para solucionar um problema recorrente em Dourados. Ruas sem qualquer manutenção por parte da prefeitura tornam a vida dos douradenses mais difícil.

Numa rede social ela chamou a atenção do deputado federal Marçal Filho por causa do lamaçal que toma conta da Rua Natal, no Jardim Aydê Piratininga. Segundo a moradora, após as chuvas, o local torna-se um verdadeiro lago. Nos dias em que chove, a situação piora ainda mais e transitar por essa via fica impraticável.

“Marçal olha a situação da rua onde moro aqui no fim da rua Natal no jardim Aydê Piratininga. Vira um lago quando chove, ta complicado pra sair pra trabalhar nos ajude Socorrooooo... (sic)”, desabafa.

São cada vez mais comuns manifestações como a dessa moradora. Na página da 94 FM no facebook outro douradense demonstra sua indignação com a omissa administração municipal (fotos abaixo). “Rua Adelina Rigotti ao lado do Jorjão, aqui em Dourados. Em ano de Eleição e Copa do Mundo é o que temos! Onde vai o dinheiro IPVA, que seria para a "manutenção" das Ruas de Dourados?”, questiona.

A pergunta desse morador e contribuinte é feita com razão. Somente em janeiro deste ano, a Prefeitura de Dourados recebeu mais de R$ 8,3 milhões do Governo do Estado através de repasses do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores).