Você na Redação: motorista tem carro parcialmente engolido por valeta em Dourados
Um problema enfrentado por em diversas regiões de Dourados causa cada vez mais prejuízos aos moradores da cidade: a falta de manutenção das ruas, sejam pavimentadas ou não, provocou mais um incidente. Um veículo foi parcialmente engolido por uma valeta na Rua Natal, no Jardim Monte Líbano.
O registro foi encaminhado à 94 FM por uma ouvinte e leitora que preferiu não se identificar. A imagem do veículo atolado em meio à valeta que se formou na rua veio acompanhada de críticas pela falta de manutenção da via, o que compete à Prefeitura de Dourados.
Essa situação tem sido cada vez mais comum, embora não seja aceitável. Moradores do Jardim Colibri já chegaram a bloquear uma rua intransitável por causa dos buracos. Isso aconteceu em fevereiro e foi noticiado pela 94 FM.
Em março foi a vez da Rua Nely Todeschini, no Jardim Santa Maria, ser palco de um inusitado protesto. Uma bananeira foi “plantada” dentro de um buraco para sinalizar os riscos de trafegar por aquela via.
Casos semelhantes também já foram registrados no Jardim Guaicurus, onde as chuvas provocam enxurradas que tornam intransitáveis as ruas não asfaltadas.
E essa mesma Rua Natal já motivou outras queixas por falta de manutenção da prefeitura. Em março os problemas foram flagrados no Jardim Aydê Piratininga.