Vídeo mostra cena em que personagem de Paolla Oliveira é baleada em Dourados (assista)
Um vídeo que tomou conta do WhatssApp nesta quinta-feira (02) mostra cena do filme ‘Em nome da lei’ na qual a personagem da atriz Paolla Oliveira é baleada. As gravações foram feitas em frente ao Clube Samambaia, cenário fictício da Justiça Federal.
Conforme já divulgado pela produção do filme, a história é baseada no trabalho do juiz federal Odilon de Oliveira, que ficou conhecido mundialmente após decisões que afetaram o narcotráfico na região de fronteira em Mato Grosso do Sul. A pesada caneta do magistrado já promoveu despachos que determinaram prisões e confisco de bens de traficantes internacionais.
Mas o filme ‘Em nome da lei’ não é uma biografia do juiz, tampouco um documentário. Por isso tem uma história própria, na qual o ator Mateus Solano, que interpreta o juiz federal Vitor, combativo contra o tráfico, vive romance com a personagem vivida pela atriz Paolla Oliveira, Alice, uma procuradora de justiça na trama.
Recém-chegado na cidade de fronteira e disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região, o juiz Vitor vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira), por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão) para prender Gomez (Chico Diaz).
Na cena a qual a 94 FM teve acesso, Paolla vai até a frente da fictícia Justiça Federal seguida por Mateus. Os dois aparentemente discutem, quando ouvem-se disparos que a atingem. O vídeo é curto e termina assim que os dois atores caem ao chão.
É possível ver ainda todo o aparato montado pela equipe de filmagem. Conforme a direção do filme, 70 pessoas vieram do Rio de Janeiro para as gravações em Dourados. Na cidade sul-mato-grossense foram selecionados 600 figurantes.
Assista ao vídeo: