Vídeo mostra captura de casal de ladrões que foi obrigado a comer grama (assista)

Homem armado que imobilizou ladrão seria um policial civil (Reprodução)
Homem armado que imobilizou ladrão seria um policial civil (Reprodução)

Um vídeo obtido pela 94 FM mostra o momento em que um casal de ladrões capturado por populares e obrigado a comer grama pedia para ser liberado. Marcos Paulo Rodrigues dos Santos, de 18 anos, morador no Jóquei Clube, e a namorada Adriene Alves Pereira, de 19 anos, moradora no João Paulo 2º, foram pegos após roubar um celular no final da manhã desta sexta-feira (28) na Vila Sulmati, em Dourados.

Nas imagens, a jovem argumenta que teria feito entrevista em busca de emprego hoje mesmo. Ela pede água, alegando que vai passar mal. O jovem, por sua vez, pede repetidamente para ser solto. “O tio, solta nós só desta vez”, reivindica. Um homem armado, que seria policial civil, é quem imobiliza o ladrão.

A vítima, uma mulher de 47 anos, estava na frente da casa de uma amiga, no cruzamento das ruas  Ediberto Celestino de Oliveira Onofre Pereira de Matos, quando foi abordada. O casal se aproximou de bicicleta, anunciou o assaltou e roubou um aparelho de telefonia celular.

Mas a fuga não foi bem calculada. Como o jovem não conseguiu pedalar rápido o suficiente para fugir rapidamente do local do crime por causa do peso da garupa, houve tempo para que a vítima gritasse por socorro.

Populares correram atrás do casal de assaltantes e na Rua dos Missionários, a uma quadra do local do roubo, alcançaram a bicicleta. Como resultado, os namorados ladrões levaram uma surra e chegaram a ser obrigados a comer grama.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o casal até a delegacia. Com eles havia uma faca e o telefone celular que acabara de ser roubado. (Com informações do repórter Sidnei Lemos, o Bronka)

Assista vídeo:

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.