Vândalo quebra vidro de carro com pedaço de concreto e destrói placa de loja em Dourados
"É revoltante e triste, porque você não pode fazer nada. Mesmo se estivesse no carro, não poderia fazer nada", desabafou a mulher.
Uma mulher teve o vidro de seu carro quebrado, e uma placa de uma loja ficou destruída por um vândalo, no sábado (6), na Avenida Weimar Gonçalves Torres, próximo do Edifício Adelina Rigotti (Prédio das Araras), no Centro de Dourados.
Conforme a mulher, que preferiu não ser identificada, o vandalismo ocorreu pouco depois das 06h, quando ela tinha acabado de deixar o veículo estacionado, para ir trabalhar. Quando estava retornando, às 10h, ela se deparou com o vidro traseiro do carro quebrado, por um pedaço de concreto.
Enquanto tentava entender quem poderia ter feito aquilo, alguns trabalhadores se aproximaram e explicaram que um jovem, que estava sem camisa, se aproximou do veículo e jogou, com raiva, o pedaço de concreto, em seguida, quebrou a placa da loja e saiu pela rua, gritando e jogando pedras, por volta das 06h30.
Segundo informações, esse mesmo homem, havia arrumado confusão em um posto de combustíveis, pouco antes do ato de destruição.
Revoltada com o que aconteceu, a trabalhadora desabafou. "É revoltante e triste, porque você não pode fazer nada. Mesmo se estivesse no carro, não poderia fazer nada".
Ainda não há imagens do suspeito.