Sindicato dos servidores municipais convoca assembleia extraordinária para discutir salários
O Sinsemd (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dourados) convocou seus filiados para uma assembleia extraordinária no próximo dia 10. Conforme a convocação publicada na edição desta sexta-feira (4) do Diário Oficial do Município, serão discutidas a questão salarial do funcionalismo público e a alteração do estatuto sindical.
Leia também:
-Murilo deixa a prefeitura por 10 dias em meio à crise financeira e ameaças de greve
-Murilo desdenha dos servidores municipais ao responder pergunta sobre reajuste salarial
Todos os servidores públicos filiados estão convocados para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 10 de julho de 2014 (quinta-feira) às 18h em primeira chamada e às 18h30 em segunda e última chamada, na sede do Sindicato, na Rua Floriano Peixoto nº 1072-BNH I Plano.
A publicação é assinada pela presidente do Sinsemd, Rosa Helena Catelan e datada de ontem, dia 3 de julho. O sindicato enfrenta problemas desde o ano passado, quando houve eleição para escolha da nova diretoria. A chapa eleita foi impedida de tomar posse.
Segundo Rosa, o pleito não contou com o quórum necessário previsto no estatuto. Existem processos em tramitação na Justiça estadual movidos por integrantes das chapas que participaram da disputa.