Sete foram levados para delegacia durante a Operação Corpus Christi da 9ª CIPM

  • Redação com 9ª CIPM
9ª Companhia Independente de Polícia Militar atua na região oeste de Dourados (Foto: Divulgação)
9ª Companhia Independente de Polícia Militar atua na região oeste de Dourados (Foto: Divulgação)

Balanço da Operação Corpus Christi divulgado pela 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM) detalha que entre os dias 30 de maio e 3 de junho foram realizados 243 atendimentos ao público (Solicitações via 190), 34 pontos-base (Policiamento Ostensivo e Preventivo em pontos estratégicos) e 7 pessoas encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

Nesse período de feriado prolongado os militares intensificaram o policiamento ostensivo e preventivo na região Oeste de Dourados. O principal objetivo foi a preservação da ordem pública.

Com foco na segurança e no bem-estar da comunidade, a operação contou com o efetivo da 9ª CIPM, abrangendo diversas frentes de atuação. Foram realizadas patrulhas contínuas em áreas estratégicas, com atenção especial a pontos considerados críticos para a ocorrência de delitos. Além disso, o atendimento de ocorrências foi intensificado, garantindo resposta rápida e eficaz às demandas da população.

O comando da 9ª CIPM destacou a importância dessa mobilização. "Nosso objetivo principal foi assegurar que os cidadãos pudessem aproveitar o feriado com tranquilidade e segurança. Para isso, focamos em uma presença policial constante e visível, o que ajuda a inibir a ação de criminosos e aumenta a sensação de segurança", afirmou o major Vieira.

Nesse final de semana também foram realizados policiamento ostensivo em eventos, jogo do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense de categoria Sub 13 no estádio da Leda e também o Torresmo Fest, no centro de convenções da Prefeitura de Dourados, que teve em sua programação shows musicais todas as noites de quarta a domingo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.