Semana começa com três diagnósticos e quatro óbitos por Covid-19 em Dourados
Com apenas três diagnósticos nas 24 horas recentes, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul chegou a 37.765 casos confirmados de Covid-19
Boletim informativo divulgado pela Prefeitura de Dourados na tarde desta segunda-feira (2) revela que mais quatro vidas foram perdidas para o novo coronavírus. Duas vítimas eram moradores locais e outras duas, pacientes vindos de outros municípios.
Com apenas três diagnósticos nas 24 horas recentes, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul chegou a 37.765 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia.
Desse total, 36.519 pacientes conseguiram vencer a doença e já são considerados recuperados. Porém, na luta pela cura há 582 em isolamento domiciliar e 32 hospitalizados, dos quais 12 internados em enfermarias e 20 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
As vidas perdias para o novo coronavírus somam 648 entre moradores locais e 401 de pacientes vindos de outras cidades, já que Dourados é referência em alta e média complexidade médica para uma macrorregião composta por 33 municípios e habitada por aproximadamente 800 mil pessoas.