Se Murilo renunciar, Dourados terá o seu quinto prefeito em menos de seis anos
N?o se fala noutra coisa no meio político a não ser na iminente renúncia de Murilo Zauith ao cargo de prefeito de Dourados. Depois de perder duas eleições, primeiro para Laerte Tetila e posteriormente para Ari Artuzi. Anos depois, em uma eleição tampão, Murilo conseguiu realizar seu antigo sonho e tornou-se prefeito de Dourados.
Em 2012, em um novo pleito, obteve finalmente o direito de governar a segunda maior cidade do estado por quatro anos. Mas agora, para a surpresa de muitos, aliados dizem que ele deve abandonar a cadeira de prefeito, mesmo faltando mais de dois anos e meio para o término do mandato.
Com isso, a população de Dourados irá conhecer o trabalho do seu quinto prefeito em menos de seis anos. Após a cassação de Artuzi em 2009, assumiu o posto o Juiz Eduardo Machado, que meses depois foi substituído pela nova presidente da câmara, a vereadora Délia Rakuz, que ficou no cargo até a chegada de Murilo, que agora, ao que tudo indica, irá entrar o posto para o vice Odilon Azambuja.