Problema com pedras em calçada de leitor é resolvido, mas é “transferido” para demais douradenses

  • Karina Veríssimo
Problema com pedras em calçada de leitor é resolvido, mas é “transferido” para demais douradenses

Após matéria publicada pela 94FM sobre a falta de controle em obra pública, o problema do gestor de compras Fernando da Silva foi resolvido. Ele entrou em contato com a reportagem da 94FM na tarde desta sexta feira, por volta das 15h, para agradecer e informar que sua queixa havia sido sanada, entretanto, que havia sido “transferida” para todos os douradenses.

“Quando retornei para casa as pedras não estavam mais, entretanto, largaram toda a obra no meio da rua, inclusive com um buraco onde cabe um carro dentro. Os vizinhos me informaram que alguém chegou mandando parar a obra e todo mundo ir embora, acho que pela situação irregular dos trabalhadores”, disse Fernando.

Para ele, a situação de irregularidade com os homens contratados era visível. “Era evidente que eles trabalhavam de forma irregular, sem uniformes, sem EPIs, o básico dos equipamentos de segurança e quem sabe se era legal o contrato", explicou.

Ainda de acordo com Fernando da Silva há um “jogo de empurra” onde nenhum órgão e nem a própria prefeitura assume ser o responsável pela obra, uma vez que a prefeitura informou que a obra não é de competência da Secretaria de Serviços Urbanos, Semsur, e sim da Sanesul. Já informações colhidas pelo próprio denunciante, dizem que a empresa terceirizada é a Construpar.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.