Presidente do Simted afirma que servidores municipais são perseguidos por Murilo Zauith
Desde que começou a série de projetos que retiram direitos dos servidores, Azevedo militou em prol da causa dos funcionários públicos
Após a aprovação de um projeto que desferiu mais um golpe nos servidores públicos de Dourados, o presidente do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Dourados), João Azevedo, garante que os funcionários públicos do município estão sofrendo perseguição por parte do prefeito Murilo Zauith.
“O servidor está servindo de saco de pancada do governo municipal. Todos os problemas que ocorreram no município não foram culpa do servidor, não entendemos o motivo pelo qual somos punidos pela administração. O prefeito não pode querer garantir o desenvolvimento da cidade as custas dos direitos dos servidores”, afirmou.
João disse ainda que o funcionalismo público municipal terá um final de ano ruim, em decorrência das seguidas derrotas que a classe sofreu nas últimas semanas. “Apesar de tudo que aconteceu não vamos abaixar a cabeça e iremos continuar lutando pelos nossos direitos”, finalizou.