Berenice deixa secretaria de saúde e diretor da UPA deve assumir a vaga

  • Redação 94 FM
Berenice deixa secretaria de saúde - Foto: Arquivo
Berenice deixa secretaria de saúde - Foto: Arquivo

A Prefeitura de Dourados publicou no Diário Oficial de hoje a exoneração da secretária de saúde Berenice Machado. O documento consta que a saída ocorreu a pedido, no entanto, nos bastidores a informação seria de descontentamento com os trabalhos que ela vinha desempenhando na pasta. 

A informação que Berenice seria demitida começou a ser anunciada ainda na manhã de ontem, no entanto, ela não havia sido comunicada, tanto que ficou surpresa ao ser questionada se deixaria a pasta. 

Há informações que a saída de Berenice pode estar relacionada a inquéritos instaurados nos Ministérios Público Federal e Estadual, sobre compras de itens para enfrentar a pandemia do coronavírus.

Informações extraoficiais é que o médico intensivista  Gecimar Teixeira Júnior,  que ocupava a função de secretário adjunto e diretor da Unidade de Pronto Atendimento  (UPA) deve assumir a vaga. 

Gecimar é médico de linha de frente do combate ao coronavírus. Ele chegou a contrair o vírus, ficou internado na UTI por vários dias, porém já está recuperado. 



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • HELENA

    HELENA

    Mulher de fibra e de coragem só não conseguiu desempenhar um excelente trabalho pelo boicote que sofreu dos próprios colegas de trabalho.
    Uma pasta que nunca valorizou um funcionário efetivo que chega ao ápice da carreira, foi vencida pela inveja alheia, mas esses mesmos invejosos são aqueles que jamais aceitariam a responsabilidade assumida por VOCÊ.
    BERÊ, você fez o que pode e batalhou sozinha.
    Meus parabéns pela coragem que teve.
    VOCÊ CHEGOU NO ÁPICE DA CARREIRA PÚBLICA.
    PARABÉNS! E QUE VENHAM AS CRITICAS DOS INVEJOSOS...