Prefeitura de Dourados castiga douradenses com lentidão para resolver problemas
Falta de manutenção em unidades de saúde e escolares obriga o consumo de água quente em meio à onda de calor que castiga o Brasil
A administração do prefeito Alan Guedes (PP) está se notabilizando pela lentidão para resolver os problemas que castigam a população de Dourados. Falta de manutenção em unidades de saúde e escolares obriga o consumo de água quente em meio à onda de calor que castiga o Brasil.
Nesta quarta-feira (23), a Escola Municipal Professora Iria Lucia Wilhelm Konzen, localizada na região do Parque do Lago II, ficou sem energia elétrica e água gelada, razão pela qual houve a dispensa dos alunos pelo resto da semana para tentativa de solução de um problema que persiste pelo menos desde outubro de 2023.
Recentemente, a 94FM também recebeu relatos de ouvintes que apontaram problema semelhante na Escola Municipal localizada no Jardim Guaicurus, onde estudantes também tiveram que beber água quente mesmo castigados pelo calor intenso.
O mesmo ocorreu na Unidade Básica do Novo Horizonte, com o bebedouro em manutenção.
Mesmo com orçamento de R$ 1,8 bilhão para 2024, a Prefeitura de Dourados ainda mostra lentidão na hora de solucionar problemas que parecem pequenos, mas de grande impacto negativo na vida da população local.