Prefeitura de Dourados castiga douradenses com lentidão para resolver problemas

Falta de manutenção em unidades de saúde e escolares obriga o consumo de água quente em meio à onda de calor que castiga o Brasil

Escola municipal fica sem energia elétrica em meio à onda de calor (Foto: Reprodução)
Escola municipal fica sem energia elétrica em meio à onda de calor (Foto: Reprodução)

A administração do prefeito Alan Guedes (PP) está se notabilizando pela lentidão para resolver os problemas que castigam a população de Dourados. Falta de manutenção em unidades de saúde e escolares obriga o consumo de água quente em meio à onda de calor que castiga o Brasil.

Nesta quarta-feira (23), a Escola Municipal Professora Iria Lucia Wilhelm Konzen, localizada na região do Parque do Lago II, ficou sem energia elétrica e água gelada, razão pela qual houve a dispensa dos alunos pelo resto da semana para tentativa de solução de um problema que persiste pelo menos desde outubro de 2023.

Recentemente, a 94FM também recebeu relatos de ouvintes que apontaram problema semelhante na Escola Municipal localizada no Jardim Guaicurus, onde estudantes também tiveram que beber água quente mesmo castigados pelo calor intenso.

O mesmo ocorreu na Unidade Básica do Novo Horizonte, com o bebedouro em manutenção.

Mesmo com orçamento de R$ 1,8 bilhão para 2024, a Prefeitura de Dourados ainda mostra lentidão na hora de solucionar problemas que parecem pequenos, mas de grande impacto negativo na vida da população local.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.