Prefeitura abandona obra e gera transtornos para moradores do Parque das Nações I
Há quase 20 dias os moradores de um trecho da Rua Cuiabá, no Parque das Nações I, em Dourados, sofrem com os transtornos gerados por uma obra que a prefeitura aparentemente abandonou. Enquanto a instalação das galerias pluviais não é concluída, o tráfego está prejudicado e as residências próximas ao local sofrem com a sujeira.
Um dos moradores mais antigos da rua, o aposentado João Arthur, que reside no mesmo endereço há quase 30 anos, disse que até pouco tempo se queixava muito dos últimos dois prefeitos de Dourados (Ari Artuzi e Laerte Tetila), mas hoje, com a experiência diante da administração Murilo Zauith, chegou à conclusão que está com saudade dos antecessores.
Ele relata que durante esses dias chuvosos vários automóveis atolam na vaga aberta e o trecho se tornou arriscado para todos os motoristas. em uma das esquinas, um buraco feito para a instalação de uma boca de lobo também impede por completo o fluxo normal do trânsito.
Arthur também disse que encaminhou a reivindicação para o vereador Cido Medeiros, mas até o momento, não obteve resposta. A reportagem entrou em contato com a prefeitura, que em nota disse que a obra não está abandonada e que o atraso acorreu em virtude das chuvas.