Policiais prendem douradense suspeito de vender drogas sintéticas para burgueses em festas eletrônicas
A ação conta com 400 policiais.
Foi preso na manhã de hoje (24), na operação, batizada de Reflexo, o douradense Rodrigo Leon Mamede Miranda, 28 anos, após uma investigação que teve início no Rio Grande do Sul, que até o momento, 29 pessoas foram presas na ação deflagrada hoje.
Durante a investigação, a polícia contou com o apoio das policias de Santa Catarina, São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul. Segundo investigações de policiais do RS, nesses estados foram cumpridos 47 mandados de busca e apreensão e 22 mandados de prisões.
Em dourados, na Rua Izzat Bussuan, foi preso o suspeito Rodrigo Leon Mamede Miranda, 28 anos. Na residência dele, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, com apoio dos policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Dourados, apreenderam 16 comprimidos de ecstasy e uma porção de MD - drogas sintéticas.
Segundo a polícia do Rio Grande do Sul, o Rodrigo participava de festas eletrônicas e os consumidores que tinham contato com ele eram pessoas “de elite”. O douradense teve a prisão temporária decretada pela Justiça e será autuado em flagrante por tráfico de drogas.
A ação conta com 400 policiais.