Polícia prende mais dois integrantes de quadrilha que promoveu onda de assaltos em Dourados
Policiais do Sig (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados prenderam no final da tarde desta terça-feira (25) mais dois integrantes da quadrilha que promoveu uma onda de assaltos em Dourados.
Conforme o delegado Adilson Stigvits, Airton Cavalcante Nascimento, de 19 anos, morador na Vila Industrial, em Dourados, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele mantinha relações sexuais com uma menina de 13 anos.
Também foi peso Ivaldo Mendes Fonseca Neto, de 18 anos, morador no Jardim Pantanal, em Dourados. Com ele a polícia recuperou três celulares e dois notebooks que seriam de vítimas de roubo da quadrilha.
Ainda segundo o delegado Stigvitis, Airton dava suporte à quadrilha e Ivaldo estava com os objetos roubados, motivo pelo qual foi autuado por receptação.
Com essas prisões o número de envolvidos na quadrilha já chega a nove. No sábado (22) a polícia prendeu outros sete elementos apontados como membros do grupo de criminosos. (Com informações de Sidnei Lemos, o Bronka).