Polícia prende casal acusado de matar aposentado no Guaicurus
Foi preso na manhã deste domingo o casal acusado de assassinar a tiros o aposentado José Ferreira de Carvalho, de 65 anos, na manhã de sábado (1) no Jardim Guaicurus, em Dourados. A vítima foi baleada com cinco tiros (um no pescoço, um no peito, dois no lado direito do tórax e um na cintura).
Após denúncia, os policiais foram à Rua Joaquim dos Santos Veríssimo, no Jardim Guanabara, onde encontraram o Corsa sedan branco com placas de Mato Grosso que foi usado no crime. O veículo estava na casa de Suele Grace Almiron, de 22 anos. Ela afirmou que estava no homicídio, mas apontou o namorado, Paulo Rocha, de 26 anos, como autor dos disparos.
Suele informou que Paulo Rocha iria buscar o carro. Os policiais permaneceram no local e flagraram o acusado. Preso, ele confessou a autoria do crime e na casa dele, aos fundos do Campo Dourado, o revólver calibre 38 utilizado no crime foi encontrado escondido numa calha.
Paulo foi preso e disse que matou o aposentado porque o mesmo maltratava com agressões um cadeirante a quem deveria cuidar na casa onde aconteceu o crime. (Com informações de Sidnei Lemos, o repórter Bronka)