Polícia encontra corpo de adolescente em fazenda de Dourados
Mulher assumiu autoria e disse que cometeu o crime em defesa dela e do filho deficiente mental
Luciana dos Santos Silva, 27, que atualmente mora em Caarapó, foi acusada do homicídio de um jovem de 17 anos na manhã desta sexta feira (27). A polícia seguiu uma linha investigativa para localizar o jovem que estava desaparecido desde o dia 15 de janeiro. A suspeita sobre o crime surgiu ainda no município de Caarapó e após averiguação foi descoberta a identidade da acusada.
Após ser indagada pelos policias, ela assumiu a autoria do crime e indicou o local onde teria enterrado o corpo: em uma fazenda próxima ao distrito de Panambi. Segundo Luciana, ela teria flagrado o adolescente de 17 anos tentando abusar sexualmente do filho dela de 10 anos, que é deficiente mental. Após ver a cena, ela brigou com ele, mas também foi vítima de tentativa do abuso.
Por causa disso, ela pegou uma faca e desferiu contra o jovem cinco golpes de faca, ocasionando a morte. Ela abriu uma cova no fundo da casa onde morava, enterrou o jovem, o cobriu com galhos secos e ateou fogo, que não chegou a queimar o corpo.
No local, os delegados Andreia Alves Pereira e José Carlos Almussa apuram os fatos.
Veja Vídeo: