Polícia encontra corpo de adolescente em fazenda de Dourados

Mulher assumiu autoria e disse que cometeu o crime em defesa dela e do filho deficiente mental

  • Karina Veríssimo e Bronka
Polícia encontra corpo de adolescente em fazenda de Dourados

Luciana dos Santos Silva, 27, que atualmente mora em Caarapó, foi acusada do homicídio de um jovem de 17 anos na manhã desta sexta feira (27). A polícia seguiu uma linha investigativa para localizar o jovem que estava desaparecido desde o dia 15 de janeiro. A suspeita sobre o crime surgiu ainda no município de Caarapó e após averiguação foi descoberta a identidade da acusada.

Após ser indagada pelos policias, ela assumiu a autoria do crime e indicou o local onde teria enterrado o corpo: em uma fazenda próxima ao distrito de Panambi. Segundo Luciana, ela teria flagrado o adolescente de 17 anos tentando abusar sexualmente do filho dela de 10 anos, que é deficiente mental. Após ver a cena, ela brigou com ele, mas também foi vítima de tentativa do abuso.

Por causa disso, ela pegou uma faca e desferiu contra o jovem cinco golpes de faca, ocasionando a morte.  Ela abriu uma cova no fundo da casa onde morava, enterrou o jovem, o cobriu com galhos secos e ateou fogo, que não chegou a queimar o corpo.

No local, os delegados Andreia Alves Pereira e José Carlos Almussa apuram os fatos.

Veja Vídeo:

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.