PM prende dupla acusada de balear dois adolescentes na Vila Hilda
Os acusados negaram que tentaram matar os dois adolescentes na frente da padaria
Na tarde desta terça-feira foram presos pela polícia militar Lucas Gimenez dos Santos Ribeiro de 19 anos, o ‘Gaguinho’, morador no Jardim Terra Roxa e Rogério Ferreira de Souza de 21 anos, o ‘Dera’, residente no Jardim Independência, acusados de tentativa de homicídio contra dois adolescentes, de 14 e 15 anos, na noite da última segunda-feira, na Vila Hilda em Dourados.
Eles são apontados como autores da dupla tentativa de homicídio que aconteceu na noite de segunda-feira, numa lanchonete na Rua Independência, em que dois adolescentes foram baleados. O menor de 14 anos foi baleado nas costas o outro de 15 anos foi atingido no braço esquerdo.
Segundo a polícia militar, uma equipe da rádio patrulha fazia rondas pelo Jardim Itália quando se deparou com a dupla em uma moto da cor azul. Ao perceberem a viatura da PM, a dupla fugiu em alta velocidade numa Honda CG Titan azul, placa HSS-3583.
Durante acompanhamento tático a polícia conseguiu abordar a dupla no cruzamento das Ruas Antonio Emílio de Figueiredo com a Aquidauana, Vila Sulmat. A dupla foi conduzida ao 1º Distrito Policial, Lucas negou que tenha tentado contra a vida dos dois adolescentes, já Rogério se reservou ao direito de se manter em silêncio. Lucas e Rogério foram autuados por tentativa de homicídio.