Pai que brigou com o filho no 'Dia dos Pais' por causa de droga morre no HV em Dourados
Morreu na tarde de ontem (16), Elessandro Silva, de 47 anos, depois de ter se envolvido em uma briga com o filho, de 26, no último domingo (13), durante comemoração do Dia dos Pais, na Rua Antônio Joaquim de Almeida, no bairro João Paulo II, em Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois estavam em casa, ingerindo bebida alcoólica, quando o pai pediu para o filho dinheiro para comprar drogas, mas o rapaz negou.
Em seguida, Elessandro teria se apossado de uma faca e ido para cima do filho, que para se defender, usou uma cadeira. O rapaz ainda teve quatro dedos das mãos atingidos pelos golpes de faca.
As agressões continuaram e como forma de defesa, o jovem revidou com socos e tentou tirar a faca de Elessandro. Ele acabou ficando gravemente ferido e socorrido até o HV (Hospital da Vida) por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde faleceu esta tarde.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil por outro filho de Elessandro. Aos policiais, ele disse que o pai era usuário de crack e frequentemente fazia uso de bebida alcoólica, e que “sempre foi muito agressivo com a família”.
O rapaz contou, ainda conforme o registro policial, que o pai estava há duas semanas portando a faca usada na briga e que a mesa era artesanal.