Obra inacabada em rua de Dourados prejudica moradores e gera reclamação

Há obra está sendo realizada há aproximadamente um ano.

  • Karol Chicoski
Rua está bloqueada e veículos não podem passar --- (Foto: divulgação/94FM)
Rua está bloqueada e veículos não podem passar --- (Foto: divulgação/94FM)

A Rua Olga de Lima Melgarejo que liga os bairros Estrela Porã, Jardim Novo Horizonte até a Via Parque, no Jardim Clímax, conforme informações dos moradores da região, está sendo realizada uma obra há aproximadamente um ano. Nesse período de quase 365 dias, a população reclama da demora para finalizar o serviço.

De acordo com Gilson Rodrigues, que mora na localidade, a empresa responsável está fazendo o serviço aos poucos, e, há aproximadamente três meses que a via está interditada. Rodrigues explica que esse trecho é muito importante para os moradores, e deixando dessa forma, com a demora para finalizar o serviço, atrapalha o dia a dia deles, além de ser perigoso, pois algumas pessoas, entre elas alunos, se arriscam para poder passar pela rua a pé ou com bicicleta, já que no local tem monte de terra, além do bloqueio feito com manilha de concreto, que impossibilita a passagem de veículos.

Rodrigues diz que a ligação da rua com os outros bairros é muito importante para todos os moradores e, conforme ele, ninguém da prefeitura justifica a demora. Ele ainda explica que há aproximadamente duas semanas os profissionais começaram a mexer no trecho que falta finalizar, que só falta a malha asfáltica, mas não terminaram, já que era para estar pronto em janeiro deste ano. "Primeiro fizeram um pedaço do asfalto e depois de muito tempo iniciaram esse trecho que agora está por terminar", explicou.

Diante da situação, Gilson Rodrigues fez uma postagem na página do Facebook "Reclame Aqui - Dourados" e várias pessoas se pronunciaram, revoltadas.

"Revoltante mesmo! Ainda mais faltando tão pouco pra terminar. Até piche já passaram! Enquanto isso, a rua fica trancada e a gente tendo que dar uma volta enorme", desabafou Cristiana Roldi Lemos na publicação.

"Revoltante isso. Cadê, prefeita os 15 dias que a senhora prometeu?", disse Janaina Freitas.

Já Ramao Paraguai reclamou da administração municipal. "Essa nossa administração realmente deixa desejar!"

Outro internauta, Ademilso Oliveira Piada reclamou da prefeita Délia Razuk (PR) diante da promessa para terminar o trabalho iniciado há tanto tempo. "Faz dias que pararam de mexer aqui, sou usuário desse trecho, pouca vergonha, tem que dar uma volta enorme para chegar em casa. Cadê a prefeita para dar uma resposta para nós? No dia em que esteve aqui falou um monte, prometeu um monte e agora, cadê para liberar essa rua?"


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Adriana

    Adriana

    Fora essa rua tem também a avenida Antonio Tonani que liga a vila toscana na BR que vive interditada por asfalto inacabado, já teve dois acidentes gravíssimos pq eles colocam tubos e tiram o trecho está totalmente as escuras.

  • Tiago

    Tiago

    com certeza alguem ta ganhando alguns reais com essa demora,ou nossos governantes teve patrocinio da empresa na campanha

  • dimas

    dimas

    Realmente isso é uma vergonha é brincar com a cara da populçao que seus impostos.sou um dos muitos prejudicados com essa palhaçada dependo dessa passagem todos os dias, temos que dar uma volta enorme por conta desse descaso com a população, Aaaaa e tem mais essa não a primeira vez que fechao essa rua e nunca terminao o serviço. Cade os vereadores desta cidade??? pelo amor Deus Socoroooo...

  • Fabiana

    Fabiana

    Realmente este trecho precisa ser liberado, um trajeto que demora 15 min, estamos gastando o dobro, pois temos que dar a volta por outro bairro e sair la no ceper, semáforos congestionados, esta dificultando muito este trecho fechado, precisamos de mais atenção e respeito.

  • Rogerio

    Rogerio

    Realmente essa prefeita..É BEM FRAQUINHA MESMO....Obras inacabadas...a cidade parece um queijo..Cheio de Burracosssss.