Mulher é presa ao tentar entrar no presídio com 70 cápsulas de haxixe no estômago

Acusada disse que entregaria a droga para o marido, que cumpre pena por homicídio

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Carolina Paez Sanabria, de 20 anos, moradora na Rua São Francisco, no Jardim Itália em Dourados, foi presa na manhã de ontem (13) acusada de tráfico de drogas. Segundo a polícia, Carolina tentava entrar na Phac (Penitenciária Harry Amorim Costa) com 70 cápsulas de haxixe no estômago.

Ainda segundo informações policiais, a droga seria entregue ao marido dela, Rafael Peres da Silva, conhecido por ‘Rafael baleado’, que cumpre pena por homicídio e tentativa de homicídio na cela 1 do raio 3.

Ao se aproximar da portaria do presídio Carolina ficou nervosa, os agentes desconfiaram e perguntaram se havia algo de errado. Demonstrando grande nervosismo a mulher confessou que havia engolido 70 capsulas de haxixe. Em seguida ela foi encaminhada para o Hospital da Vida para expelir a droga.

Carolina, após ser liberada do hospital, foi levada até a delegacia, onde foi autuada em flagrante acusada de tráfico de drogas. Ela disse ao delegado que esta foi a primeira vez que havia tentado levar droga para o marido.