Mulher é mais recente vítima fatal da Covid-19 em Dourados, com 235 óbitos

Maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul também amarga outras 151 mortes de moradores em municípios vizinhos

Moradores locais mortos pela Covid-19 já somam 235 em Dourados (Foto: A. Frota/Arquivo)
Moradores locais mortos pela Covid-19 já somam 235 em Dourados (Foto: A. Frota/Arquivo)

Uma mulher internada hospital público no dia 27 de janeiro por complicações surgidas após diagnóstico positivo para o novo coronavírus é a mais recente vítima fatal da doença em Dourados. Com comobertidades, ela apresentou piora do quadro clínico e faleceu na quarta-feira (10).

Essa informação foi divulgada nesta quinta-feira (11) pela Prefeitura de Dourados, que agora contabiliza 235 óbitos de moradores locais desde o início da pandemia. A maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul também amarga outras 151 mortes de moradores em municípios vizinhos.

Com 19.173 casos confirmados da Covid-19, Dourados alcançou 18.005 recuperados. No entanto, há 902 pacientes em isolamento domiciliar e 55 internados, dos quais 23 em enfermarias e 32 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Nas 24 horas recentes, transcorridas até hoje, além da morte de uma mulher, foram 63 novos diagnósticos positivos da doença, 50 no perímetro urbano e 13 na Reserva Indígena.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Anesia guarda

    Anesia guarda

    É muito triste isso mas o povo tem q concientizar-se q o perigo existe sim enquanto ingnorarem muitas vidas se irão infelizmente.