Mulher é baleada na cabeça após discussão no Residencial Eucalipto
No final da tarde deste sábado (30) uma mulher identificada pelo nome de Jucicleia Lopes Vargas, de 32 anos, foi baleada na cabeça após uma discussão no Residencial Eucalipto, em Dourados. Segundo a filha da vítima, quem efetuou o disparo foi uma vizinha, que teria fugido do local na companhia do marido. A PM (Polícia Militar) procura pela acusada.
Jucicleia é moradora no apartamento 22 do Bloco I. Ela foi socorrida pela equipe Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada em estado grave para o HV (Hospital da Vida).
A filha da vítima informou à reportagem da 94 FM que uma vizinha chamada Evelin foi a autora do disparo. Segundo a jovem que testemunhou o crime, a acusada teria chegado na companhia do marido, um homem conhecido popularmente como “Negão” e iniciado uma discussão com Jucicleia e outras pessoas que estavam no Residencial Eucalipto.
Em seguida teria pegado das mãos do marido a arma e disparado. Além de acertar Jucicleia com um tiro na cabeça, a acusada efetuou um disparo contra outra vizinha, mas não acertou. Após o crime ela fugiu junto do marido em um veículo Santana de cor azul.
O Residencial Eucalipto está localizado no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, saída para Campo Grande, ao lado do Residencial Estrela do Leste. Os apartamentos foram entregues pelo programa “Minha Casa, Minha Vida” no final de 2012. (Com informações do repórter Sidnei Lemos, o Bronka)