MP denuncia estudante acusado de atropelar jovem na Marcelino por homicídio doloso

MP denuncia estudante  acusado de atropelar jovem na Marcelino por homicídio doloso

O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou o estudante Aluísio Boti Neto, de 19 anos, acusado de atropelar a matar Davi Rosa da Silva, também de 19 anos, por homicídio doloso – quando há a intenção de matar – com a qualificadora de traição, por Davi não ter tido chances de reação.

O acidente aconteceu no dia 31 de maio, na avenida Marcelino Pires. O acusado dirigia uma caminhonete F-1000 quando atropelou a vítima, que seguia pela avenida em uma bicicleta. A suspeita da polícia é que Aluísio participava de uma racha no momento do acidente. Ele é estudante de Agronomia e mora em uma república em Dourados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Henrique

    Henrique

    lauro, se fosse um parente meu não interessa se o cara tem dinheiro ou não. Tentar a sorte? Sabe de nada inocente...

  • lauro

    lauro

    Quem vai fazer alguma coisa com ele, sabendo q o cara tem dinheiro, e o pai dele pode matar vc e sua familia e parecer acidente, tenta a sorte

  • wagner

    wagner

    Se agente mata uma tatu pra comervai preso sem fiança e ainda responde pelo animal,agora se mata um ser humana nao da nada.é a lei.

  • Ricardo

    Ricardo

    Engraçado o trabalhador atropela alguém vai preso leva multa, perde o veículo as vezes perde até o emprego "seu ganha pão" agora vai esses universitarios filinhos de papai enchem a cara de cachaça e saiem em alta velocidade dando cavalinho de pau roletando sinaleiros e apostando racha botando a vida de trabalhadores inocentes que acordam cedo para irem ao seus trabalhos, e ficam impunes porque muita vezes protegidos por seus pais profissionais de renome, comeciantes, empressarios, servidores publicos, fazendeiros e políticos...Justiça seja feita linda homenagem feita para esse trabalhador na Av. Marcelino Pires com a Coronel Ponciano onde uma bicicleta branca foi posta no canteiro central em lembrança ao trabalhador Davi Rosa da Silva.

  • emerson

    emerson

    não vai dá em nada essa vagabundo nen trabalha trabalha é sustentado pelos pais,o pai pode pagar advogado bom duvido si fica pelo menos um ano preso, só digo uma coisa e bom ele voltar pra cidade dele porque aqui em dourados vai ficar pequeno pra ele.

  • layane

    layane

    ESPERO QUE ESSE VAGABUNDO PAGUE PELO QUE FEZ INDGNADA