Motociclista embriagado atropela pedestre e bate em moto no Florida

As vítimas foram socorridas pela equipe do Samu ao Hospital da Vida

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Amarildo Alves de Souza, de 44 anos, foi atropelado na tarde de sábado (26) pelo motociclista Wesley Pinheiro Marques, de 24 anos, no Jardim Florida ll e está em estado grave no Hospital do Coração, em Dourados. Amarildo sofreu fratura nas duas pernas, trauma de tórax e na cabeça.

 

Leia também:

-Confusão causada pela prefeitura põe ciclistas em risco na Marcelino Pires (veja vídeo)

-Nas ruas de Dourados há 9 meses, amarelinhos da Agetran não reduzem número de acidentes

 

O acidente ocorreu por volta das 13h30, na Rua Pedro Celestino Varela, no Jardim Flórida. Wesley conduzia uma moto Honda XT 600 da cor preta, quando atropelou Amarildo. O motociclista ainda bateu contra uma moto Biz que estava estacionada, porém, com a condutora em cima do veículo. Camila Gomes dos Santos também ficou ferida, mas sem gravidade.

Equipes do Samu estiveram no local e encaminharam as três vítimas para o Hospital da Vida. O motociclista Wesley foi medicado e liberado. Camila permanece internada, assim como o pedestre Amarildo, que sofreu traumatismo craniano e seu estado é grave.

Encaminhado à delegacia, Wesley foi ouvido e no boletim de ocorrência consta que ele consumiu uísque e cerveja antes de pilotar a moto, numa festa de confraternização. Ele foi ouvido e liberado.
Segundo populares, o motociclista teria tentado ultrapassar um veículo quando colidiu contra Amarildo e Camila. A polícia investiga se realmente ocorreu essa tentativa de ultrapassagem e demais causas do acidente.