Metodologia Yázigi ensina a ser mais do que fluente, ensina a ser influente em outros idiomas!!

A metodologia ativa com foco em conversação desde a primeira aula é o diferencial e garante acompanhamento pedagógico individualizado

  • Redação 94 FM
Em Dourados, o Yázigi atende na Rua João Rosa Góes, 1070 - Vila Progresso
Em Dourados, o Yázigi atende na Rua João Rosa Góes, 1070 - Vila Progresso

O Yázigi forma alunos para serem mais do que fluentes em outro idioma, ensina a ser influente. Em Dourados, atende na Rua João Rosa Góes, 1070 - Vila Progresso, com aulas de Inglês, Espanhol, Francês, Alemão e Italiano.

A metodologia ativa com foco em conversação desde a primeira aula é o diferencial e garante acompanhamento pedagógico individualizado. Há turmas infantis, desde os três anos de idade, até adulto, em três turnos, das 8h às 21h.

“O protagonista dentro da sala de aula é o aluno, tanto é que não tem cadeira fixa, está sempre em grupos e duplas diferentes, para atividades dinâmicas. Nosso aluno não fica sentado só escutando o que o professor diz. O professor é o guia para o aprendizado e o aluno faz a construção do conhecimento intermediado pelo professor”, explica a supervisora comercial Bianca Reck.

Para dar aula no Yázigi, professores passam por treinamento de 60 horas e precisam ser aprovados ao fim para terem chance de contratação. “Precisa se adequar ao método e saber ajudar nosso aluno a desenvolver autonomia, independência e capacidade de pensar para criar e produzir”, pontua.

Ela garante que os alunos desenvolvem e constroem esse conhecimento a partir da troca de ideias com colegas em sala de aula pela dinâmica proposta pelo professor. 

Além de material didático exclusivo, desenvolvido para metodologia do Yázigi, as aulas têm 1 hora e 15 minutos de duração. Portanto, são 2h30 de aprendizado por semana, sempre em movimento, aprendendo de forma lúdica, contextualizada e que faz parte da rotina desde o primeiro dia de aula.

Com certificação alinhada às exigências internacionais, alunos que terminam a trajetória no Yázigi estão preparados para prestar vestibular em qualquer universidade fora do Brasil, detalha Bianca.

“Se você quer usar o idioma para ser influente, com capacidade de opinar, debater e colocar o ponto de vista, precisa fazer com que seu cérebro se acostume a ter aquela capacidade de pensamento. É o que a nossa metodologia faz, uma metodologia ativa, chamada sociointeracionista, porque você se socializa e interage com os colegas”, afirma.

Outra opção no YAZIGI Dourados é o Programa Explore um after school bilíngue lançado no segundo semestre de 2021, através do qual a aprendizagem criativa concentra-se na construção de ambientes de aprendizagem centrados em quatro pilares, os chamados 4 P's: Projetos (Projects), Paixão (Passion), Pares (Peers) e Pensar brincando (Play).

“Trabalhamos diante desses três eixos: arte, corpo e tecnologia. Atividades que vão desenvolver a criatividade do nosso aluno, além de trabalhar autonomia, pensamento crítico, empatia e criatividade. Nossos alunos desenvolvem atividades que vão ser muito importantes para eles no futuro quando forem procurar emprego, no século XXI”, pondera Bianca.

“Na parte de artes, são desenvolvidas as competências de desenho, pintura, escultura, culinária, fotografia e música. Na parte de corpo, teatro, dança, yoga, e controle de pensamentos. Na de tecnologia, programação, prototipagem robótica, internet das coisas e maker, que é a capacidade de produzir os próprios brinquedos e de criar os próprios mecanismos de atividades com materiais recicláveis, em sua maioria”, informa.

Por ser todo desenvolvido em inglês, o Programa Explore é destinado a CRIANÇAS de 6 a 12 anos. É uma atividade extra curricular chamada de after school pois é desenvolvida das 13h às 17h (uma hora de aula de inglês e as outras para o EXPLORE), com lanche incluso.

Para mais informações sobre planos e horários, o YAZIGI disponibiliza os telefones de contato 3427-0117 e (67) 98129-6984. (Horário Comercial e aos sábados das 08 às 12h)



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.