Médico Ilço Aguiar morre vitima de coronavírus 8 dias após a mulher
Morreu na noite desta sexta-feira (02) em Dourados o médico pediatra e clínico geral, Ilço Aguiar, aos 67 anos. Ele estava internado no HU (Hospital Universitário) em decorrência do coronavírus. A mulher dele, Angelina, morreu da mesma doença no dia 25 de março.
Conhecido na cidade, Dr. Ilço tinha muita disposição para corridas. Ele já participou de provas em todos os continentes e de 27 edições da São Silvestre, a mais famosa corrida de rua do Brasil.
Ilço costumava comemorar os aniversários com corrida no período da manhã. Ele sempre fazia o percurso com a bandeira do Brasil em mãos.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte de Dr. Ilço. "Hoje o dia amanheceu muito triste!!! Perdi meu médico e grande amigo Dr Ilco Aguiar . Obrigada pelo carinho e dedicação que teve com a minha família. Nunca mediu esforços para prestar um bom atendimento ...a maioria das vezes ali mesmo na sua casa pois estava sempre a nossa disposição onde fosse preciso. Obrigada...obrigada e obrigada por ter feito parte da minha família. Onde estiver receba a minha vibração de amor e muita Luz . Dona Angelina Ferreira de Aguiar e Dr Ilco Aguiar descansem em paz. Vão fazer muita falta", postou uma amiga da família.