Médico de 56 anos morre com covid-19 em Dourados

Ele é o quarto médico a morrer em decorrência da covid-19 no município.

  • Karol Chicoski
O médico Feliciano Esteban, de 56 anos - Foto: reprodução/redes sociais
O médico Feliciano Esteban, de 56 anos - Foto: reprodução/redes sociais

O clínico geral e pediatra Feliciano Esteban, de 56 anos, morreu na noite de ontem (19) com o novo coronavírus no Hospital Santa Rita em Dourados. Ele é o quarto médico a morrer em decorrência da covid-19 no município. A informação foi confirmada pela prefeitura. 

Segundo informações, o médico nasceu na Bolívia e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o mês passado. O profissional, além de trabalhar em consultório particular, era plantonista na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a Penitenciária Estadual de Dourados (PED) e na Unidade Educacional de Internação (Unei).

Médicos vítimas de Covid-19

Além de Feliciano, também morreram com covid-19 em Dourados os médicos Miguel Yoneda, de 74 anos, Dirceu Ferreira Guimarães, de 83 anos,  e Antônio Carlos Monteiro, de 59 anos. 

51ª morte

Ontem também foi registrada a morte de um homem, de 70 anos. O idoso é a 51ª vítima fatal da doença em Dourados. Ele estava internado no Hospital da Vida e morreu por volta das 23h. 

Dourados é atualmente o segundo município de Mato Grosso do Sul com mais óbitos por covid-19. Campo Grande é o primeiro, com 62 mortes. Em terceiro lugar está Corumbá, com 21 mortes.

***Colaborou com as informações Sidnei Bronka

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.