Marçal Filho cobra coleta de lixo no residencial Ildefonso Pedroso
Já são 15 dias com lixos acumulados, causando mau cheiro, atraindo mosquitos e animais peçonhentos.
O vereador Marçal Filho (PSDB) cobra a Prefeitura de Dourados para solucionar o problema da falta de coleta de lixo no residencial Ildefonso Pedroso, localizado no bairro Dioclécio Artuzi. Desde o dia em que os moradores receberam as chaves, no dia 23 de abril, não têm o serviço para recolher os lixos das residências.
Marçal destaca que a administração municipal sabia que iria entregar as chaves, então, automaticamente, a coleta de lixo já deveria estar passando no local. Já são 15 dias com lixos acumulados, causando mau cheiro, atraindo mosquitos e animais peçonhentos.
O vereador, que lutou para realizar o sonho das 512 famílias, que haviam sido sorteadas no ano de 2016, cobrando a prefeitura, espera que o problema seja solucionado o quanto antes.
Longa espera
Os contemplados para morar no Residencial Ildefonso Pedroso assinaram os contratos no dia 23 de março de 2018, no anfiteatro do Centro Administrativo Municipal, e foi apenas no dia 23 de abril em que os moradores receberam as chaves. Nesse dia, durante a entrega das casas, Marçal esteve presente e foi muito aplaudido pelos moradores, que carregavam cartazes agradecendo o vereador, pela luta em estar ao lado deles.
Saiba mais:
Após cobrança de Marçal, moradores do Ildefonso Pedroso recebem as chaves no dia 23