Ladrão é pego pela população, apanha e implora para que chamem a polícia em Dourados
O sentimento de revolta das pessoas é grande com a violência que está acontecendo em Dourados, onde houve vários casos de espancamento após bandidos serem contidos pela própria população. Por causa disso, azar do ladrão que cair nas mãos desse povo indignado.
Quem sentiu na pele a ira dos douradenses foi Luciano de Oliveira Godoy, 29 anos, da Vila Cachoeirinha, que foi pego após o assalto a uma farmácia no Jardim Flórida II, na Rua Osório Nunes Siqueira, na tarde desta quinta feira (16).
De acordo com informação policial, o ladrão entrou na farmácia e tentou despistar a atenção do proprietário do estabelecimento e de uma funcionária indagando sobre os medicamentos, até o momento que julgou ser propício para anunciar o assalto. Ele colocou a mão da cintura, simulando que estaria com uma arma, e roubou um remédio, R$ 80 e um celular.
Ao sair da farmácia, Luciano Godoy relaxou e tirou a mão da cintura, momento em que o dono da farmácia percebeu que ele não estava armado, iniciando uma perseguição pelas ruas do bairro. Pessoas que viram a cena auxiliaram o comerciante e, juntos, conseguiram pegar o ladrão já no bairro Estrela Tovi, na Rua Buriti.
As pessoas que participaram da ação bateram tanto no ladrão que ele implorou a chegada dos policiais e dizia a todo momento: “pelo amor de Deus, chamem a polícia”. Para alívio de Luciano de Oliveira Godoy, os policiais chegaram ao local e o conduziram à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por roubo.
Ele informou aos PMs que roubou para conseguir beber. A pergunta que nem o preso soube responder foi: “E para que roubar o remédio se ele só queria dinheiro para encher a cara?”