Jovem que matou mãe e irmão de desafeto no Natal é preso com forte armamento em Dourados
O jovem Pedro Enrique da Silva Vieira, de 19 anos, vulgo Neguinho, foi preso com um verdadeiro arsenal ontem (12) em Dourados. Autor de um duplo homicídio registrado no Natal do ano passado, ocasião em que matou a mãe e o irmão de um desafeto no Parque das Nações II, ele agora volta à cadeia por porte ilegal de armas.
Leia também:
-Confira o vídeo do assassinato de mãe e filho em Dourados; crime aconteceu no natal
-Condenados passam pouco tempo na cadeia por brechas na legislação, afirma promotor
-Número de presos na Phac quase dobrou em quatro anos e 2,1 mil ocupam 700 vagas
Conforme o site Cidade Dourados, policiais da Força Tática encontraram na casa de Neguinho um revólver e calibre 38 especial de 3 polegadas reforçado e com mira especial com seis munições de procedência estrangeira ''aguila'', uma carabina tipo cartucheira calibre 36 e dois cartuchos do mesmo calibre deflagrados, além de pólvora, espoleta e chumbo para municiar cartuchos.
Esse flagrante aconteceu quando policiais que faziam rondas na linha do Potrerito, região do Jockey Clube e Canaã IV, receberam a denúncia de que uma pessoa estaria armada perto da entrada da Fazenda Agua Rica.
Quando abordaram Pedro Enrique da Silva Vieira, o Neguinho, os policiais constataram que ele já tinha passagem pela polícia. Ele teria confirmado ser o autor do crime registrado no Natal do ano passado no Parque das Nações II. Naquela data, ele matou a tiros mãe e filho de desafetos, além de ferir outra pessoa.
Segundo Neguinho, as armas que portava seriam para a própria defesa. Ele argumentou sofrer ameaças e temer uma eventual vingança por parte da família das vítimas que fez no Natal passado.