Jovem espera há quatro meses vaga com cirurgião em Dourados

Funcionário terceirizado da prefeitura Tiago já perdeu parte da renda por conta do problema de saúde

O Gari Tiago Alves dos Santos, 26, procurou a redação da 94FM para fazer um apelo relacionado à sua saúde. Há cerca de quatro meses ele aguarda um agendamento com um cirurgião em Dourados para saber se será necessário operar uma hérnia no abdômen, mas, mesmo com os exames prontos ele não consegue a vaga. “O que a secretaria de saúde me fala é que tem mais de duas mil pessoas na frente, mesmo meu caso sendo classificado como de risco, não consigo marcar essa consulta”, declarou Tiago.

O jovem que é funcionário terceirizado da prefeitura explicou ainda que o problema de saúde tem afetado o trabalho. “Com medo do meu problema eles me mudaram de função e com isso meu salário diminuiu muito. Tenho esposa, dois filhos e não posso esperar”, desabafou.

PREFEITURA

" A Secretaria de Saúde solicita que o paciente entre em contato pelo telefone 3410-5500 ou vá até a Secretaria na Rua Coronel Ponciano, para informar o número do cartão SUS para que assim seja verificado no sistema o que há de pendente em seu nome."