Jovem é preso acusado de furtar carro no Parque Alvorada

O acusado negou ter praticado o furto e disse que só fala em Juízo

  • Sidnei Lemos (Bronka)

Um ex-presidiário de 26 anos, morador na Vila Popular, foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (19) acusado de furtar um veiculo do Parque Alvorada. Segundo a polícia, o suspeito tem passagens por furtos em Dourados.

Segundo a Polícia Civil, Mario Sergio Junior Casagrante seria o responsável por furtar um veículo Volkswagen Saveiro da cor prata com placa de Dourados, notebook, celular, um par de tênis, relógio e R$ 920 em dinheiro da casa de um homem de 44 anos, residente na Rua Alcides Klaus.

O crime teria acontecido durante a madrugada de ontem (19). Por volta das 22h40, a polícia fazia rondas pela Rua 1° de Maio, na Vila Santa Catarina, quando avistou o Saveiro furtado estacionado em frente de uma casa. No local estava o acusado acompanhado de duas mulheres.

Ao ser questionado pelas autoridades, Mario Sergio negou que tivesse furtado o veículo, alegando que havia pegado o veículo emprestado de um amigo. Durante entrevista ele entrou em contradição e acabou se entregando.

Dentro do carro ainda havia o notebook que fora furtado da casa da vítima. Mario Sergio, que segundo a polícia tem passagens por vários crimes, recebeu voz de prisão. Levado para a delegacia, Mario Sergio foi autuado em flagrante acusado de furto pela delegada Andreia Alves Pereira.