Idoso é assassinado com uma facada nas costas; o acusado é preso
A vítima não teria respondido às perguntas do acusado, que matou o idoso
Por volta das 15h desta terça-feira, o indígena Gavino Vilarva, de 78 anos, foi morto com uma facada nas costas na Aldeia Bororó, em Dourados. Principal suspeito do crime é o jovem Belielton de Oliveira Fernandes, de 22 anos, que foi preso pela Força Nacional e encaminhado para o 1º Distrito Policial de Dourados.
Conforme testemunhas, o idoso havia saído de casa para buscar lenha em uma mata próxima à sua residência, mas no caminho, se deparou com o acusado. Belielto, segundo testemunha, teria se irritado porque a vítima não respondia as perguntas do acusado. Mas segundo a família, a vítima tem problema de audição. Esse seria o motivo do crime.
Gavino foi morto com uma facada nas costas. A polícia conseguiu chegar até o suspeito baseado em uma informação colhida por Ivone Vilharva, de 35 anos, filha da vítima. Ela o encontrou esfaqueado e ouviu do pai as últimas palavras antes de morrer. Nesta declaração o idoso revelou a identidade do acusado. Na delegacia Belielto foi autuado em flagrante por homicídio.