Idoso de 84 anos morre com Covid-19 no Hospital da Vida

É a 24ª morte por coronavírus em Mato Grosso do Sul.

  • Karol Chicoski

Um idoso de 84 anos, morador em Iguatemi, cidade com 16.078 habitantes, morreu com Covid-19 no Hospital da Vida de Dourados. A vítima, de acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde, era hipertensa e foi internada no dia 25 de maio na unidade hospitalar.

O paciente morreu no dia 7 de junho, mas o resultado do diagnóstico por meio de teste de biologia molecular (RT-PCR) só saiu ontem (9). É a 24ª morte por coronavírus em Mato Grosso do Sul. 

Conforme informações apuradas pela reportagem da 94FM, o idoso procurou o Hospital da Vida no dia 25 com falta de ar, dificuldade para andar e não conseguia se alimentar direito. No sábado à tarde ele teve leve melhora, mas no domingo, a situação se agravou e ele não resistiu. 

Segunda morte em Itaporã

Ontem, Itaporã registrou a segunda morte causada por Covid-19. A vítima é um idoso, de 66 anos. Segundo a prefeitura do município, o paciente se infectou ao ter contato com pessoa contaminada com o coronavírus que era funcionário de um frigorífico de Dourados. Ele Apresentou os primeiros sintomas no dia 25 de maio, com relatos de febre, cansaço, tosse seca, mialgia, cefaleia e dispneia.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.