Homem morre depois de passar três dias em uma cadeira no Hospital da Vida
Internado em uma cadeira há 3 dias no Hospital da Vida (HV), Jaison Alves batista de 35 anos faleceu na manhã de hoje (08) antes de conseguir um leito. A família entrou em contato com a redação da 94FM na terça-feira para relatar o descaso da unidade. Segundo o cunhado, Paulo Cesar Franco Torres, Jaison estava sem comer e sem tomar banho desde o dia que deu entrada no HV.
Leia mais
Douradense denuncia caos no Hospital da Vida há um mês administrado pela prefeitura
Mesmo sob administração da prefeitura, o caos no Hospital da Vida continua
Jaison estava com uma infecção no pâncreas e precisava ser transferido. “Ontem ele estava tão fraco que não conseguia falar. Nos disseram que ele precisava ir para o Hospital Universitário mas não conseguimos a vaga” contou a esposa Lucineide Pinheiro dos Santos Alves.
Enquanto esteve no Hospital o paciente não recebeu comida, não tomou banho e não teve direito a um acompanhante. “ Ele ficou no soro e o médico sequer passou para conversar com a gente, dar uma orientação que fosse”, desabafou o cunhado. Paulo disse ainda que procurou o Ministério Público, mas que o prazo dado para que a justiça interviesse foi de sete dias.