Homem morre depois de passar três dias em uma cadeira no Hospital da Vida

Homem morre depois de passar três dias em uma cadeira no Hospital da Vida

Internado em uma cadeira há 3 dias no Hospital da Vida (HV), Jaison Alves batista de 35 anos faleceu na manhã de hoje (08) antes de conseguir um leito. A família entrou em contato com a redação da 94FM na terça-feira para relatar o descaso da unidade. Segundo o cunhado, Paulo Cesar Franco Torres, Jaison estava sem comer e sem tomar banho desde o dia que deu entrada no HV.

Leia mais

Douradense denuncia caos no Hospital da Vida há um mês administrado pela prefeitura

Mesmo sob administração da prefeitura, o caos no Hospital da Vida continua

Jaison estava com uma infecção no pâncreas e precisava ser transferido. “Ontem ele estava tão fraco que não conseguia falar. Nos disseram que ele precisava ir para o Hospital Universitário mas não conseguimos a vaga” contou a esposa Lucineide Pinheiro dos Santos Alves. 

Enquanto esteve no Hospital o paciente não recebeu comida, não tomou banho e não teve direito a um acompanhante. “ Ele ficou no soro e o médico sequer passou para conversar com a gente, dar uma orientação que fosse”, desabafou o cunhado. Paulo disse ainda que procurou o Ministério Público, mas que o prazo dado para que a justiça interviesse foi de sete dias.

 



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.