Homem invade casa e comete duplo homicídio no Cachoeirinha

  • Karina Veríssimo e Bronka
Homem invade casa e comete duplo homicídio no Cachoeirinha

Na manhã desta terça feira (03), por volta das 08:30h, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de duplo assassinato na Rua Miguel Daniel da Silva, Vila Cachoeirinha. Foram mortos por tiros Edvan Barrios Rojas, 22 anos e Lucas da silva brito, 21 anos, que namorava a irmã de Edvan.

De acordo com informações colhidas no local do crime, Lucas e Edvan estavam dormindo em um dos quartos, quando um homem chegou em um carro, invadiu a residência e perguntou a mãe de Edvan onde o filho estaria. Ao ver o homem armado, a mãe entrou em desespero, mas conseguiu fugir.

O homem entrou no quarto onde os dois estavam e atirou em Lucas, que morreu no local com um tiro na cabeça, e Edvan, que foi atingido por dois tiros, sendo um no pescoço e outro na cabeça. Edvan ainda tentou correr, mas caiu e morreu na sala.

A Equipe Alfa esteve no local, mas os dois já estavam mortos.

A polícia agiu rapidamente e com eficiência, após depoimento de testemunhas, conseguiu efetuar a prisão de três suspeitos na Rua Barão do Rio Branco, próximo à Vila Cachoeirinha; um deles assumiu a autoria do crime. Com eles foi encontrada uma pistola supostamente usada para executar os cunhados.

 

Em breve a reportagem da 94FM policial trará mais informações sobre o caso e identidade dos suspeitos.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.