Homem encontrado degolado é enterrado como indigente e polícia ouve suposta mãe da vítima
O homem encontrado degolado numa mata próxima ao Parque do Lago no sábado (5) foi enterrado na tarde de segunda-feira (7) como indigente. Contudo, um dia após o sepultamento surgiu um novo fato que pode levar à identificação do corpo. Na manhã desta terça-feira (8) prestou depoimento ao delegado Adilson Stiguivitis uma mulher que pode ser a mãe da vítima.
Veja também:
-Receitas médicas dão pistas sobre corpo degolado próximo ao Parque do Lago; veja o vídeo
Miguelita Benites depôs ao delgado e reconheceu as roupas do homem encontrado morto na manhã de sábado. Ela alega não ter dúvidas de que a vítima seria o filho dela. Ainda segundo a mulher, o filho saiu de casa na semana passada, na segunda-feira, para procurar emprego. Ele teria saído com certa quantia em dinheiro e deixado a residência em uma bicicleta.
Apesar do reconhecimento feito pela mulher um dia após o enterro do homem, a polícia colheu impressão digital e material genético do corpo para fazer exame de DNA. Esse material foi enviado para Campo Grande para ser comparado com o de supostos membros da família da vítima. (Com informações de Sidnei Lemos, Bronka)