Homem embriagado é preso após bater e ameaçar a mãe de morte em Dourados

O homem disse ainda que 'teria o prazer em arrancar o pescoço da mãe'.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka

Marcio Antônio dias Gonçalves, de 41 anos, foi encaminhado à delegacia depois de agredir e ameaçar a mãe de morte, na Vila Cachoeirinha, em Dourados, por volta das 19h de ontem (14). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma residência. No local, a equipe policial encontrou a avó do acusado e ela relatou que o neto havia agredido a mãe, que fugiu da casa instantes depois das agressões.

A avó disse ainda aos policiais que o neto, depois de bater na mãe, pegou um botijão de gás e fugiu do local. Quando a guarnição estava saindo do local, o acusado voltou. Nesse momento, a equipe policial deteve o homem e o encaminhou até à delegacia.

Mais tarde, a polícia localizou a mãe do acusado, que relatou que o filho chegou na casa dela embriagado, com uma garrafa de vodca, pedindo dinheiro para fazer uso de drogas.

A vítima disse ainda que, quando a mãe negou o dinheiro, o acusado a agrediu com tapas e a ameaçou de morte, dizendo que iria ter o prazer em arrancar seu pescoço.

Marcio Antônio dias Gonçalves está na Depac. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.